domingo, 9 de fevereiro de 2020

Uma semana depois

Numa solarenga tarde 
ventosa e fria de Fevereiro...


No parque com este lago


Onde fui fazer isto


                 E acabei a ler neste banco.





7 comentários:

  1. Estive por aqui pondo a leitura em dia. E se tinha leitura atrasada. Com o pc avariado e zarolha torna-se difícil ler e comentar os blogs. Hoje Domingo estou no portátil da neta, não só para visitar os blogues amigos, como para programar os próximos posts do Sexta de modo a saírem regularmente apesar de não ter o pc.
    Foi bom saber que voltou a ler. Ler é um modo de nos sentirmos vivas. Gostei das fotos do parque. Esse português é um mau exemplo do que somos. Por outro lado já a minha avó dizia, que a maioria dos homens só pensa com o que tem entre as pernas.
    Outra coisa se o seu telemóvel Samsung a arrelia tanto porque não atira com ele para o caixote do lixo e compra outro telemóvel?
    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Elvira dá-me sempre ânimo. Também por isso e por a sentir boa pessoa desejo-lhe as melhoras e que tudo lhe corra sempre pelo melhor. O telemóvel já é o "novo" eheh. Não posso desfazer-me dele por ter sido presente de natal. Vale pela intenção. Lá hei de conseguir adaptar-me eheh.

      Ainda não conseguiu saber se há algum software que a permite "ler" através do audio? Penso que isso seria uma ajuda. Mas sem computador próprio também não lhe ia servir para muito. As máquinas já são feitas para durarem pouco. Infelizmente. Este meu portátil, é na realidade um notebook com 11 anos. Não dá para muito mas desenrasca muito bem!

      Abraço e boa semana.

      Eliminar
  2. Continuação de boas leituras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Eu gostei dele. Li na internet críticas menos positivas deixadas por pessoas que leram outros livros do autor e tinham expectativas diferentes. Posso entender isso, porque a escrita deste drama-mistério é um tanto diferente da generalista a que nos acostumámos. Mas isso a meu ver é benéfico. Logo no início sabemos «tudo». O que para algumas pessoas pode ser uma desilusão. Há uma surpresa no final mas não é impactante. As pessoas estão acostumadas a receitas que produzem os mesmos efeitos e ficam reticentes quando algo não funciona da mesma maneira, mas é apresentado de forma diferente.

      O que mais gostei nele foi colocar-nos a pensar no bem e no mal, no justo e no injusto e na forma interagimos com pessoas classificadas como perigosas.

      Já o leste?

      Eliminar
  4. Não, não o conhecia de todo, mas achei o título muito engraçado, ou vá, interessante e que retrata de alguma forma o meu presente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também fiquei a reflectir no título... "Andes dela O conhecer", acho que da mesma maneira que tu. Mas é enganador. Não se trata de romance. Nem se dá algo catártico. Apenas é um bom título :D

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!