quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Mind Reader


Há coincidências do «catano». Estava eu a pensar que não tenho casa comprada, quando oiço o som de mensagem no telemóvel. Vou ver e diz assim: "portuguesinha - um adolescente comprou uma casa". Seguido do link.

Claro que sei que é spam.
Mas a minha mente ficou P A S M A!

Foi como se tivessem lido o meu pensamento e nesse exato momento o transferissem para SMS. E o que é mais irreal, é que nunca, antes, recebi tal texto. Nunca sequer fiz pesquisas nos motores de busca. Nunca coloquei o meu número de telefone inglês em algum site e jamais dei o meu nome - escrito na grafia correcta, a nenhum site inglês.

Fiquei mesmo aparvalhada e decidi espreitar que tipo de spam era quando chegasse a casa.
É uma falcatrua online - que uma vez já denunciei, que faz as pessoas acreditar que, comprando Bitcoins, ficam milionários numa questão de horas.

E não foi a única ocasião neste dia em que o meu pensamento foi tranferido. Estava a contar umas unidades e quando chego ao número mentalmente, o loucutor da rádio pronuncia-o.

Eu a pensar no número, o locutor a pronunciá-lo!!!

Isto é macabro.

Infelizmente não é um número que exista no euromihões.
Mas se houvesse lotaria...

Já vos aconteceu coisas assim??

3 comentários:

  1. Coincidência ou não, o melhor é apostares nalgum jogo de sorte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que acabei por fazer, Magui.
      Torça por mim ehehe.

      Abraço

      Eliminar
  2. Boa sorte. A mim acontece-me muitas vezes pensar que há tempos não sei nada de certo familiar ou amigo, decido telefonar e quando vou para o fazer, ele toca e é essa pessoa.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!