sábado, 8 de fevereiro de 2020

Chovem pontos de interrogação



A boa notícia é que fui capaz de voltar a ler livros. Actividade que se tornou impossível lá por Setembro. Mas por volta de Dezembro, agarrei novamente um livro pela primeira vez. Não era bom, veio o Natal, e não o terminei. Estamos em Fevereiro. Faz sete dias que estou a ler Peter Swanson "Before she knew him". 

Estou a gostar. É uma escrita simples, sem grandes twists, mas que abre a mente para novas realidades interpretativas. O seu contributo maior é esse: por as situações sobre um outro ponto de vista.  

Contudo, aqui e ali, há partes que me remetem para o motivo que me fez largar as leituras. Esta frase sublinhada, por exemplo. Que no meu caso, vem com um ponto de interrogação no final. 

Não ia agir sobre uma fantasia se esta não fosse bem-vinda. 
Mas pensei ter uma amizade.

E por isso, pontos de interrogações caem sobre tudo, que nem chuva miúda (drizzle rain). 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!