domingo, 30 de agosto de 2020

Marketing: Sesimbra: o PIOR croissant da rua

 


Numa passagem pela vila de Sesimbra, voltei a provar aquele que se intitula "O melhor croissant da minha rua". Uma pastelaria muito concorrida, que vive com fila à porta, e so faz croissants.

Já se sabe que abrir uma (ou mais) lojas para vender um so produto é um filão economico. Cada vez mais se tornou uma moda.

Mas deixem-me dizer-vos: na minha mais sincera opiniao, existem muitas pessoas que desconhecem o que é um bom croissant.

Por mim esta loja jamais teria clientela. Proclamarem que e o melhor croissant da rua... quando em qualquer pasteleria se encontra melhor. Gostava que um chef entendido nisto viesse degustar esta porcaria  especialidade. 

O meu veredicto depois de experimentar um croissant misto desta marca é: 



massa oleosa e nada crocante ou solta. Sem gosto. Queijo e fiambre de baixa qualidade, sem sabor. O excesso de açucar na cobertura, domina o paladar e é o unico sabor realmente presente. Pos ingestão te deixa uma sensacao de desconforto no estomago. Demasiada gordura.




Este é o segundo ano que dou uma oportunidade a esta casa e fico contente por o ter feito. 


Sem duvida alguma a primeira impressao com um croissant recheado com creme de ovo estava certíssima: é dos piores croissants que ja comi na vida!

Nem tudo o que reluz é ouro.
E estes ctoissants achatados e grandes sao o pechebeque do universo pasteleiro.



Nota: irei agora postar aqui os melhores sítios no centro de Sesimbra para se encontrar o melhor gelado, a, melhor comida e a melhor pastelaria. Me aguardem.













9






3 comentários:

  1. Já vi que já estás por cá junto dos teus e só desejo que tudo corra bem.

    Quando me dizem ou leio "o melhor da rua..." desconfio sempre mas confirmaste do que desconfiavas e só assim poderemos dar uma opinião.

    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  2. não conheço, mas geralmente quando tem muita fama ...

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!