Para mim ela parece-me uma pessoa porreira. Gostei dela no primeiro instante. Os outros estao reticentes. Mas isso e normal, julgo eu. EU sempre acho todos boas pessoas de inicio e descubro que os restantes esperam para ver.
A outra rapariga implicou com a nova no primeiro contacto. Coisas normais: refilar porque a nova deixou as coisas dela em cima da bancada, fazer caretas depois da outra dizer algo, etc. Mas a nova rapariga é porreira. Consigo sentir a leguas. E deve ter captado is olhares penetrantes da outra. Sabe como lidar com pessoas que mostram desconfiança inicial. Chamou-a para a ajudar a encontrar um espaco para estacionar o carro.
A kova miuda tem pouco a ver com nosco, mas e porreira. Sabe estar, nao e de manias. E nisto que aposto as minhas fichas. Mas como dizem os outros, e esperar para ver.
E sensato.
Oxalá a tal novata seja "boa gente", para sossegar a mansão.
ResponderEliminarOlhe, para mim esse tipo de convivência não dá. Fora do meu habitat natural sou gregário puro. Gosto de estar só e não depender de nada ou ninguém. Por isso imagino a dificuldade de partilhar com pessoas de ideias e/ou culturas diferentes. Que tudo corra bem.
Obrigada. Nao é fácil. Mas também não somps seres felizes se nao tivermos com quem conversar. Um abraço
Eliminar