sábado, 20 de junho de 2020

Abraçar

Ultimamente tem-me apetecido entrar em casa e ter alguém para abraçar. Sem palavras, sem dizer nada, só chegar, enrolar num corpo, beijar, acarinhar.

Despir casaco, tira sapatos, atira mala para o chão, despir tudo e ser só eu.



Conselho: quem tem com quem fazer isto, faça por manter a relação. Cada vez deparo-me com mais e mais casais separados.

Nos próximos dez dias o meu maior desafio será não ir abaixo. Não deprimir, não sentir ansiedade, não angustiar.

Por saber isto, acho que vai correr bem. Mas nunca se sabe...

Descobri que sou espantosa. Sou tão forte. Resistente. Outros com um grão de poeira daquilo por que passei começam logo a se queixar. Se for a me ver por esta perspectiva, sou admiravel. Idiota, mas resistente como é muito raro alguém ser. E digna. O que também raro é.

Bom fim-de-semana

5 comentários:

  1. Bom dia:- Continue a ser assim, forte, resistente, digna, com ou sem abraço.
    .
    Bom fim de semana
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Tão bom abraçar e no momento só os de casa podemos... beijos, lindo fim de semana! chica

    ResponderEliminar
  3. Aos poucos vais olhando para e por ti e com isso sobes a tua auto-estima. Continua e daqui a uns tempos irás ver que perdeste demasiado tempo com "m****".
    És grande e força.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bom fim de semana. Esta quarentena trouxe muitos divórcios pelo que vou vendo nas redes sociais.

    ResponderEliminar
  5. Acredito nisso. Por aquilo que tem passado é realmente uma mulher de garra.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!