segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Noutro dia no autocarro...



Avistei este senhor e reparei na sua roupa de trabalho. Está certo, também eu uso a roupa em pior condição para ir trabalhar, se a função requer esforço e sujidade. Mas.. uma camisa rasgada desta maneira?
Ao menos o buraco que tinha nas calças jeans foi devidamente costurado e assim que chegarem as férias as calças já estão prometidas ao contentor de reciclagem.

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Isso já não existe, Titica. Com lojas a vender Tshirts novas a 3 libras...
      Só no limiar de pobreza extrema é que se vê isso, não tanto na classe trabalhadora. Hoje em dia há até excesso de bens de consumo supérfluos e carência de coisas diferentes. Bjs

      Eliminar
  2. Pode ter-se rasgado nesse dia...
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Quem pode afirmar que não vinha já do trabalho e que não teve hipótese de mudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava limpinho, eram 6 da manhã, traz a marmita e... a esta hora é só malta a entrar. As que vao a sair viajam no autocarro oposto :)

      Eliminar
  4. Não sei o que se passa com o teu blog mas os feeds nao funcionam nos ultimos 3 posts.
    quanto ao homem... se calhar nem reparou que estava rasgado :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, como é que se sabe isso dos feeds funcionarem ou não?
      Com um rasgo daqueles pela madrugada? O frio devia descer-lhe até as partes delicadas! Aha.

      Ele sabia, até porque pareceu mais corte que rasgão. É que nem é prático... se vai trabalhar em obras e leva ali com algo, corta-lhe logo a pele, ao invés do tecido. Se calhar, foi isso que lhe aconteceu!
      Bjs

      Eliminar
    2. Como não tinha o blog ativo para poder ver as atualizações, procurei uma alternativa. Achei uma extensão para colocar no chrome onde recebia avisos dos blogs que tinha colocado no dito cujo. tudo corria bem até há 3 ou 4 dias onde já nao aparecem os avisos quando este blog tem posts novos. Vou ter de procurar uma alternativa...

      P.S- Por esquecimento/preguiça esqueci-me de manter o meu blog ativo e agora ele foi-se. Restou-me só o dos filmes (let's Look).

      Eliminar
    3. Oh Ana, mas os blogues podem ficar inactivos. Que eu saiba o google ainda não mudou isso! Tenho tantos parados, até há mais tempo que o teu. Mas penso que se voltar a meter a password estão todos lá, a aguardar novas postagens. Faz lá mais um blogue que a malta sente saudade!
      Bjs

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!