sexta-feira, 5 de julho de 2013

Cavaco vai usar o machado ou vai colar os cacos?

Ao que parece está nas MÃOS do Presidente da República a DECISÃO de eleições antecipadas e a colocação de um PONTO FINAL ao mandato de quem está ao leme deste barco desgovernado que é Portugal.


Ora, vamos assistir ao ERRO desta maioria PROLONGAR a sua estada no "poleiro" político, ou vamos ver, se calhar pela primeira vez, um presidente na figura de Cavaco com "eles" no sítio? Pau que nasce torto e que teve dois anos de inúmeras oportunidades de se emendar, já não se emenda. Não emenda! Agora ou faz mais estragos ou sai do poleiro e deixa outros tentar fazer melhor. Porque não é difícil fazer melhor. Pior sim, pior é difícil mas fácil se lá se manterem os mesmos.

Saudades do Jorge Sampaio na presidência...
Não sei se de todo teve sempre a atitude certa mas tenho a certeza que em momentos de crise ia saber agir de melhor forma. Ia colocar os interesses do país sempre em primeiro lugar. E não "achar" que é isso que anda a fazer...

2 comentários:

  1. sinceramente não o imagino a fazer o que quer que seja...vai aceitar o que os outros 2 miúdos birrentos acordarem para evitarem perder o dinheiro que vem do estrangeiro para rebuçados e, pronto!

    Ai de nós, coitados, que sofremos com isto tudo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acho que tens razão.
      Bastou ver o noticiário anteontem para escutar o Cavaco a tecer duras e diretas críticas ao Sócrates por supostamente lhe ocultar algo e agora com o Passos que não o informou da "demissão" do Portas-Submarino nem se pronunciou! Para estes a cor partidária conta muito mais que o governo do país. Ou então ele já estava a par da "jogatina", embora duvide muito, tem mesmo todo o jeito de que nunca sabe nada e não tem a autoridade hierárquica respeitada.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!