sábado, 13 de julho de 2013

Todos a atacar o PS, esqueçam os que nos governam!

Bom, a situação que o PR criou com esta de querer fazer um compromisso de Salvação Nacional incluindo no "bolo" o partido PS, deixou este partido num entalo. Agora todas atenções parecem estar viradas para o PS, todos os dedos se apontam e todas as vozes exigem uma posição.
LOL
Então esqueceram já o governo que ainda está em funções? Que bela cortina de fumo para tirar o foco das questões pertinentes e da desastrosa governação dos que há 2 anos temos sentido os efeitos. Vai um ministro, apresenta a sua demissão irrevogável, no dia seguinte volta para o governo num outro cargo, para depois do PR "escutar TODOS os partidos", decidir fazer este "compromisso" e deixar de lado TODOS os partidos excepto um: o PS.

Numa coisa concordo: se é para fazer esta borrada, então que entrassem TODOS no caldo. Se eu fosse militante do BE ou CDU também ia sentir a rejeição. Mas que estes venham para as TVs fazer campanhas propagandistas só reforça a percepção porquê devem ficar de fora... Foram para as TVs mostrar o seu desagrado com a postura do "entalado" PS em aceitar o estúpido acordo. E de repente, o assunto na boca de todos os políticos não é mais a crise, o país, mas sim as posições do PS. Chiça, que entalanço! NENHUM daqueles partidos alguma vez se vai entender. São pessoas com ideologias e formas de executá-las muito diferentes. NOTA-SE pela postura, sempre pronta a acusar e a meter defeito nos outros. Nenhum parece estar a olhar pelo país, só pelo próprio umbigo. E disfarçam mal, com os mesmos actos propagandistas de sempre. Sinceramente, espero que mesmo encostado entre a espada e a parede o PS consiga, com esta de "colaborar" com o governo, ser o partido que vai olhar para o horizonte e não para os pés. E quem sabe quando o tão desejado PRAZO do pagamento de juros à troika ou o que quer que seja, não existam mais "atentados de bombas de fumo" e que possamos ter um governo conciso, firme, que pare de olhar para os pés, para o umbigo ou de enterrar a cabeça na areia.

4 comentários:

  1. A visita da 'Portuguesinha' ao meu blogue trouxe-me até aqui.
    Já marquei o ponto, já me tornei seguidor e lá, no meu canto, linkei o 'Aqui se grita!' na lista dos 'blogues que acompanho'.
    Tudo de uma assentada.

    Umas palavras sobre este tema, apesar de tudo dito e conversa esgotada.
    O PR, aquele que anda em 'banho maria' e, de vez em quando deita a cabeça de fora para se lamentar, desta vez ergueu-se da tumba e resolveu 'façarar' uma das piores actuações da sua triste vida.

    O homem esfrangalhou o que já estava feito em bocados mas, se a forma não foi grande coisa, o conteúdo foi desastroso.

    Não é preciso um curso superior para se poder concluir que a 'salganhada' deveria ter incluido todos os partidos com assento parlamentar.

    Mal por mal, estavam lá todos, na 'caldeirada'.

    Vamos ver o que esta 'cesariana' política nos trás.

    Saudações para aqui.

    ResponderEliminar
  2. Não há ponta por onde se pegue... não estou a ver ninguém com estofo para nos tirar desta lama...


    Obrigada pela longa visita ao meu espaço, só agora tive tempo para visitar o teu


    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. O que me assusta é a falta de uma real alternativa no nosso panorama económico.

    ResponderEliminar
  4. Mas o objectivo dele foi mesmo entalar o PS que "vai ser preso por ter cão e por não ter"!
    Agradeço a visita e vou adicionar! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!