domingo, 28 de junho de 2020

Vou ser mázinha (aglomerado de posts por fazer)

Decerto que tambem vos acontece. Têm ideias para posts mas depois deixam passar a oportunidade e ja nao os publicam.

Pois eu estava aqui a limpar espaco no telemovel, quando me deparei com alguns. E decidi fazer um "tudo em um".

Querem descobrir que genero de posts ficam empatados no "Aqui se grita"? Estes:

Encalhado 1:
(21 de Abril 2020)



No pico do medo do Covid e a meio do lockdown vi-me sem maneira de ultrapassar estas duas mulheres quando passava por um estreito atalho a caminho do emprego.

Por isso nao tive como nao olhar para o que balanceava à minha frente. Falo do bum-bum cinza.



A primeira coisa que pensei foi que quem exibe um bum-bum destes dentro das calcas justas e de cintura apertada como esta jovem, esta a querer chamar as atencoes. É provavel que seja boa miuda mas insegura, por apostar no fisico para estabelecer relacoes.  (É um pouco triste que alguem sinta que para ser interessante aos outros é pela sexualidade que tem de enveredar, porque geralmente isso conduz  a colecao de uma sequencia de relacoes falhadas).


Ao lado deste bum-bum que desviava as atencoes de todas as direcoes caminhava outro bum-bum. Um bum-bum normal, que decidiu vestir-se casualmente e ir as compras com outro bum-bum cuja dona tinha cabelo longo e apanhado, fazendo com que a ponta no final das costas evidenciase ainda mais o enorme bum-bum balanceante, que ja de si e chamativo que baste.

Tambem me ocorreu pensar que  o que e bonito e para se mostrar, enquanto se o tem. E que a jovem é corajosa  optou por sair a rua praticamente de rabo "sem muito para esconder" sabendo muito bem que todos vao olhar mas nao quer saber do que pensam os outros. É assim que gosta de se  vestir e o facto disso despertar a libido masculina nao ter de a condicionar. Idealisticamente falando, Ela estava a reclamar para si o direito de se vestir como quiser na qualidade de mulher, aparecer nua se lhe apetecesse, sem ser o objecficada.


Por reflectir nesta serie de baboseiras num microsegundo em que vislumbro algo a que geralmente nem presto atencao, tentei capturar o momento, mas sem comprometer a identidade das pessoas. Fiz isso para saber a vossa opiniao. Portanto, comentem. O que acham?

Encalhado 2:
A moda para avozinhas (em catalogos)

Folheava uma revista de venda de roupa por catalogo quando percebo o quanto achava as peças datadas. Podia todas vir numa das La Redoute que folheei nos anos 80/90. Nenhuma era fenomenal, nada era extraordinario: nem pela estampa, nem pelo material, nem pelo design.

Coisas vistas vezes e vezes sem conta. Muita falta de criatividade. A precos pouco reduzidos. Tirando os pentados, nada denunciaria a passagem do tempo pelas roupas se vos disesse que era um catalogo vintage, certo?


Estas escolhi pela falta de imaginacao e originalidade
Cores a combinar, Padroes nas mesma cores...

tenho um cansaco igual a este que e vintage, usei-o com 16 anos. 

 A unica coisa que marca a passagem do tempo sao estes embrulhos plasticos que protegem o papel das revistas e dizem que sao 100% compostaveis. Este e feito de batata. (my my, my...)


O que acham?

2 comentários:


  1. Haviam um bum-bum para ver e apreciar? Nem vi.... lol
    .
    Tenha um domingo de Paz, Amor e Bem

    ResponderEliminar
  2. Algumas pessoas têm espelhos menos honestos que os meus :)))
    Boa semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!