sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Ninguém devia viver passados os 50

 






 










6 comentários:

  1. Não estou de acordo. Vivi algumas das maiores emoções da minha vida, depois dos 50. Uma muito boas, nascimento das netas, outras muito más, morte dos pais, doenças graves. De qualquer modo não estaria completa se não as vivesse.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Respeito e entendo Elvira.
      A si desejo muita saude e vida, já que a ama tanto e e tao grata por cada bom e mau momento vivido. Nao que eu nao seja mas os maus muitas vezes quase me levam para a campa. E isso começa a notar-se o que me entristece.
      Saude, felicidades e um abraço

      Eliminar
  2. Who wants to live forever?

    Penso que... NINGUÉM!

    Vê as coisas desta forma. Quando passas os cinquenta, podes dar-te ao luxo de saber realmente o que queres e quem queres. Ou seja, quem quer, quer. Quem não quer "baza"! Já tens conhecimento de vida suficiente para perceberes bem o que te rodeia e quem te rodeia e, fazer as tuas próprias opções sem te preocupares demasiado com "o que os outros pensam".

    ADOREI o post!!!

    Esta é uma das mais belas músicas dos Queen, as fotos estão extraordinárias e o video fantástico.

    Beijinho.

    PS: É a falta de tempo que não me permite estar cá mais vezes. Desculpa!

    ResponderEliminar
  3. Porque não?

    E somos todos tão diferentes. O me pai tinha 42 anos quando eu nasci, se ele não tivesse vivido felizmente muitos anos depois dos 50, não teria podido conhecê-lo além dos oito anos, seria tão pouco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Homens e mulheres tem oportunidades diferentes de parentalidade. Mas um dia vou esmiuçar este ponto de vista. Acho wue vai entender o quanto a vida ia melhorar se todos soubessem que as 50 vão expirar.
      Abraço

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!