segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 Ontem estava a sentir-me deprimida e sem proposito. Tanbem me senti  com as esperancas defraldadas porque, a pesar de ser pouco, a existencia de uma vacina para o covid veio dar esperanca no retorno de alguma normalidade: nomeadamente poder viajar, ir a um restaurante, um hotel... ja me imaginava  a fazer frequentes viagens. E eis que anunciam que existe uma nova estirpe do virus covid-19 aqui no UK. Foi o suficiente para me entristecer.


Como se nao bastasse tenho de admtir que um novo fenomeno ocorre na ninha vida:  as vezes quando apanho sem querer o meu reflexo ao espelho, a imagem que este me devolve é a de um rosto diferente daquele que contava ver.

Nunca pensei vir a passar por semelhante coisa. Imaginei que ia saber aceitar qualquer mudanca na vida de forma gradual, com uma atitude de orgulho, segurança e graciosidade. 

Nao esta a ser bem assim. 

Mas tambem, nada corre como desejariamos.

Por vezes tambem se surpreendem com o vosso reflexo?

.












2 comentários:

  1. Nunca me surpreendi quando me vejo ao espelho porque aceitei sempre as alterações no avançar da idade. Até neste presente ano com as várias mutações do Covid porque todos os coronavírus sofrem o mesmo.
    Acho é que no Natal muita gente está mais frágil nos seus sentimentos e sobretudo com as medidas restritivas, mas não abri mão da esperança de que melhores dias virão se não for para mim que seja para os mais jovens e crianças.

    Beijos e um abraço sincero

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde portuguesinha!
    Passo por aqui hoje só para lhe desejar boas festas🎄
    Já reparei que anda muito triste mas pense que melhores dias virão.
    Beijinhos e cuide-se
    Ana Maria

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!