sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Cordialidade e aspecto

 Hoje sai a rua de olhos pintados e brincos nas orelhas. No percurso habitual que faço tenho de atravessar muitas ruas e rotundas .

Em todas apanhei um veiculo a passar ao mesmo tempo que eu. A diferença é  que todos cederam passagem ou abrandaram em reconhecimento à minha presença.

Costumam buzinar depois de passarem, acelerar ao me verem ao meio da estrada ou meter a primeira assim que o semaforo fica verde  o que aqui e quase imediato. E hoje ate fui eu que incorri a passar um tanto nao-na-minha-vez.

Acho que encontrei a solução para deixar de ser tao gratuitamente enxovalhada. Não  me agrada que seja esta. Revolta-me. Mas vou experimentar. Um teste social. 




r







Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!