quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Chocolateira, me confesso

 


Conprei este as sete da manhã. Pelas sete da tarde ficaram dois na caixa. Nao sou nada gulosa. Olhem, nao sei porque comi tantos. Souberam-me bem. Sao só 200g....

Edição limitada. Tambem tem sabor a morango. Decidi experimentar porque decerto so aparecem agora no natal.

E vocês?

Quais são os vossos chocolates da epoca?


6 comentários:

  1. Eu gosto do Ferrero Rocher. Servem para me testar. Normalmente como só chocolate preto. Pouco. Tenho duas caixas de Ferrero de 32 bombons que o marido me ofereceu guardadas. Devo abrir uma pelo Natal e se for como o ano passado duraram até Março.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ferrero é muito bom. Mas se se comer muitos seguidos perde-se a capacidade de realmente os apreciar. Mas julgo, Elvira, que sao bombons de epoca. Se os comer muito afastado do inverno, perdem qualidades. Nao sei se assim é. aqui vejo-os a venda quase sempre. Masxai rm portugal uma vez ofereceram-me um muiyo fora de época , fiquei felicissima porque os adoto, mas qusndo o saboreei nao era mais ferrero roche.

      Um abraço e saude

      Eliminar
  2. O chocolate é bom - e eu adoro - mas não creio que seja muito bom para a saúde.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda nao morri 🤣🤣
      Não sei ao certo
      É capaz de ter razão.
      Aqui como muito chocolate. Muito mesmo. As vezes uma tablete por dia sem dar por isso.
      Ate me surpreende. Mas acontece tambem outra coisa: a'maior parte das vezes nao preenche como se fosse verdadeiro chocolate. Alias estou convencida que nos andam a dar gato por lebre. Mas so daqui a uns anos saberemos. Sem ser o toblerone original, os restantes chocolates sao uma decepção. A começar por todos os produtos Nestlé.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!