sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

7.15 e a vaga ja esta ocupada

 Entrei em casa as 7.15 direta para o WC. Estava decidida: fazer um xixi e cama!

Mas mal entro, vejo a luz acesa. Já lá estava alguém. Claro. Ninguem esta a chegar nem a ir para o trabalho. Mas todos querem ser os primeiros a usar a divisão. E são sempre os mais demorados a acharem-se com mais direitos.

Enfim. Subi para o quarto e vou esquecer o xixi. Decepciona-me apenas. Porque sei que sempre, mas sempre, ao chegar a casa vinda do emprego, esta sempre alguém no meu caminho.

Quando todos saiam para trabalhar ainda va lá. É natural horarios se sobreporem e tem de se coordenar bem as coisas. Mas estão todos em casa! Chegar na qualidade de unica pessoa vinda do emprego e ainda assim nao conseguir "vaga" é... enervante. 

Ter de levar com pessoas ja de pe na cozinha ou no WC nao permite que relaxes aquela beca que e suposto e que anseias quando se esta a trabalhar a imaginar o momento de chegar a casa.

Conhecem o keu horário. Por que nao facilitar?






 

3 comentários:

  1. E só há um WC?
    Desejo-lhe umas festas o mais felizes possível.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  2. Vi agora no FB que é o dia do seu aniversário.
    Parabéns. Que no novo ano que hoje começa, encontre a felicidade que deseja.
    Abraço e saúde.

    ResponderEliminar
  3. Sorry falhei o dia do teu aniversário e vi pelo comentário da Elvira. Parabéns atrasados e um abraço com o desejo que o próximo ano seja diferente (seria bom por exemplo se conseguisses um quarto com wc)

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!