segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Vocês também Tangavam?



Há duzias de anos que nao encontrava mais nas prateleiras dos supermercados este po para sumo da Tang. Quando era menina Tang estava quase sempre presente nos refrescos caseiros. Era usado em todas as festas de aniversário. Nesta ultima ida a Portugal encontrei-o a venda num supermercado tradicional. 

Trouxe-o comigo e hoje foi o dia em que me apeteceu beber. E nao é que gostei?

Temi ja nao gostar ou que o sabor fosse rançoso. Afinal acho os comuns sumos de supermercado rançosos e continuo a gostar do meu Tang :)


6 comentários:

  1. Também bebi muito desse sumo. Actualmente não bebo sumo/s.
    .
    Cordiais cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É raro bebe-los mas apeteceu-me aquela dose de laranja! 🤗

      Eliminar
  2. Estão a retornar alguns produtos antigos e sim comprava para as festas de anos das minhas filhas. Eu não gostava porque no que toca a bebidas só a minha Coca-Cola mas bebo igualmente em dias de reuniões familiares:)))

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguns regressam mas ja nao sabem ao mesmo. Eu adorava o sabor da manteiga planta. Hoje ha muitas variedades da marca mas nenhuma tem o sabor de antigamente. Era uma embalagem em plastico redonda de fubdo amarelo ou branco e letras e flores laranjas.

      Coca cola... nao aprecio. Bebo muito raramente. Se fizer parte de uma oferta, por exemplo.

      Abracos

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!