sábado, 2 de março de 2019

Até quando vou viver num hostel?


Estou aqui incomodada de tanto ouvir risadas. A italiana-que-não-conheço convidada pela outra italiana a cá ficar sete dias, está a entreter uma amiga que não-conheço e as duas não param de gargalhar e de bater portas faz mais de uma hora.

Incomoda quando é barulhento. Terei também sido assim nos meus vinte e tantos anos?
Irritante?

Não me incomoda a felicidade. Mas esta pessoa está a viver dentro da mesma casa que eu e não me foi apresentada. Lavou roupa, cozinhou, usou o forno, trás amigas para cá, agora passeia pela casa e está tão há vontade a viver de "empréstimo" num quarto que não é dela, fazendo até convívios.

A amiga, que paga para cá morar, mais uma vez não cá está.

Cá para mim sub-alugou o quarto. Por isso enquanto a outra cá está, ela não aparece.
É muito descaramento.

Sinto-me num hostel.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!