Pergunto aos mais experientes. Mais aos que possam ter vivido algo parecido e menos aos que viveram o oposto. Mas todos os contributos são preciosos.
Aqui vai:
Se uma pessoa é da opinião que desperdiçou toda a sua vida (metade dela, não apenas os primeiros anos) e gostava de fazer algo... O que faz?
Já pensaste emigrar? digo, sair de Inglaterra e procurar a sorte noutro lado. Quem sabe na Espanha, França, Alemanha? O que te prende ai? Se não tens trabalho, ninguem que te faça querer estar aí, porque não tentar a sorte noutro lugar?
ResponderEliminarP.S- Apaguei o blog mas continuo a ler os teus textos apesar de não comentar.
Kiss
Ana, percebi logo no início do ano que tinhas desaparecido da blogosfera. Para ser sincera fiquei triste. Quase saiu post, a falar dos abandonos deste mundo dos blogues. Não sei porque o apagaste ao invés de dar continuidade, ou abrir outro. Até escreves bem. Te expressas corretamente. as pessoas gostam de te seguir.
EliminarDito isto: Ana, de momento investi neste país. Se conhecesse outro ou alguém noutro lugar para me acolher e orientar, arriscava. Mas de momento, até a merda daqui é um pouco melhor que a de Portugal. Assim como nós recebemos emigrantes para trabalhar por uma miséria, aqui eu sou essa emigrante. E com o brexit, deixa cá ver se estabeleço alguma estabilidade por aqui que é para num futuro não poderem fechar-me as portas, caso vá para outras bandas. Enquanto descontar impostos, acho que sou de valor. E tenho descontado,mesmo que agora esteja desempregada. Aqui o desemprego também é sazonal. Chega a primavera aparecem os empregos... De merda, mas trabalha-se.
Por favor dá notícias. Sobre ti. Também tinhasumas coisas a te assombrar,não era? Quero acreditar que ao apagar o blogue, apagaste parte desses fantasmas e conseguiste encontrar um caminho melhor. Um bom emprego? Uma relação? :) Tudo de bom.
Obrigada. Abraços