domingo, 1 de maio de 2016

Dia nas redes

Hoje é dia da mãe. Geralmente não viria aqui fazer um post sobre o obvio - não faz o meu género. E como não faz, não é sobre o óbvio que vim falar. 

A abordagem é o dia da mãe agora que existem redes sociais - como o facebook

Tinha indicação de mensagem não lida no chat desta rede social e fui espreitar. 
Quando se carrega no ícone surge também uma sequência de últimas mensagens enviadas e para minha surpresa todas mostravam uma mesma imagem

O que poderia ser? No Chat? É uma daquelas mensagens onde se escreve "Se não enviares a 7 pessoas nos próximos 5 minutos vais morrer?" - reflecti.


Não. Eram várias mensagens com o mesmo princípio de envio em série, mas por ser dia da mãe.


Okay...

Então agora é assim que se celebra o dia? Ao invés de se ir ter com a mãe, presentear em pessoa ou telefonar que seja? Não que as pessoas que celebram o dia no facebook e ainda têm mãe não façam também estas coisas. Mas acho que definitivamente tudo mudou.

Imagem das mensagens em chat. Total: 10
E nem se gasta dinheiro em flores de verdade :)

O facebook está inundado até enjoar com posts sobre o dia da mãe. São mães a postarem sobre o seu próprio dia, são filhos a postar fotos ou imagens com dizeres, são outros tantos a recordar que já não têm mãe... até à campa da falecida tive o prazer de ser apresentada.


É uma concentração muito elevada - a que o facebook armazena. Uma autêntica overdose. O dia pode virar um pesadelo se começar assim :)

Nota: este post teve imensa dificuldade em ser finalizado devido aos terroristas ruidosos que habitam por cima da minha cabeça. A esses desejo que o ISIS os venha reclamar para junto deles. lol. Inferno!

4 comentários:

  1. Estou de acordo com o que li.
    Dizer o quê mais? Que o ISIS se mantenha afastado.
    Bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Observador. :)
      Bom domingo.

      Tão simples e melhor que desejar feliz dia disto ou daquilo. A lista cada vez engrossa mais :P

      Eliminar
  2. O facebook estava super, hiper irritante hoje.

    ResponderEliminar
  3. Também vi há pouquinho essa mensagem. Claro que como todas as que vêm com pedido de reenvio para várias pessoas foi direitinha ao lixo.
    Abraço e boa semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!