domingo, 31 de janeiro de 2021

Preocupada

 Esta semana ainda nao me atribuiram qualquer turno. Isso deixa-me ansiosa. Hoje recebi mensagem para ir trabalhar e fiquei toda feliz. Eis que chego la e sou mandada embora. Afinal atribuiram-me Domingo mas... o de 7 de Fevereiro. 

Acontece que a quantidade de pessoas necessarias para este dia da semana so se sabe mesmo em cima da hora. Posso ter recebido o pŕoximo turno domingal mas tem grandes chances de ser apenas fumo para os olhos e este ser anulado. 

Nao queria sentir-me ansiosa ou deprimida por ainda nao ter turnos marcados para ir trabalhar. Mas e quase impossivel desassociar uma coisa da outra. Cass vez que falha chego a um estado emocional preocupante.

Agora que escrevo ate estou num momento bom. Optimista de que vou receber emails propondo turnos para todas as noites desta semana. Afinal, foi isso que todos reeberam a semana passada quando eu tive os dias todos marcados. 

Mas faz-me muita confusao que em cinco dias tenham atribuido apenas um. Quando  semana passada ate ficavam contentes se fizessemos um e meio por dia. Que era o que pretendia fazer esta segunda-feira: 12h. 

Ja que descansei sabado e Domingo, venha uma segunda a comecar mais cedo que ate me dava muito jeitinho apanhar o turno que envia parcelas para fora da zona local. Tenho algo a enviar e pretendo usar o facto de trabalhar ali para apressar a chegada da encomenda. 

4 comentários:

  1. Inglaterra também está virada do avesso.
    E a Catarina trancada em casa.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Este tempo "covidesco" deixa-nos ansiosos por tudo e por nada. O email chegará, mas acredito que seja penoso esperar.

    Boa semana e um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde portuguesinha!
    Obrigado por me ter explicado a razão dos posts apagados. Compreendo o seu receio e por isso o meu respeito.
    A sua situação profissional deve ser terrivelmente stressante sempre dependente de ser ou não convocada!
    Isso acontece por estar ligada a uma agencia?
    Tente ver o "melhor" da situação e esperar por dias menos conturbados.
    Cumprimentos e cuide-se
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  4. Espero que esteja bem de saúde, especialmente do ombro.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!