sábado, 16 de janeiro de 2021

Humor real nos transportes publicos

 Fotografias de pessoas a usar transportes publicos. 

Quando nao se tem carro e e preciso comprar um bem necessario de grande Porte...


Um vaso sanitario e um grande porte? Voce ta brincando comigo... diz esta brasileira.


Nao faco ideia....

Dar nas vistas

              Ela quer é passar a franga!


E eu achando que eu é que sou super original.... pensa este com o leitao de estimacao. 

                          Já tenho jantar!


Quero um destes!

Alzheimer ou uma partida de alguem?

Uma regiao onde a calvice predomina. Mas sem pentes agarrados ao cabelo! 🤣


Aqui nao falta pelugem! Mas bolas, foi ser predominante no sitio errado. Debaixo do  chapeu deve ser calvo.

Fui loira.... e ainda tenho o carrapacho para o provar! Pena que esqueci que o resto da cor dos fios de cabelo ja nao combina....


Um lenco na cabeca da sempre jeito....
Que susto!

Esta mulher deve ter visto a anterior e pensou: "ah, um lenco na cabeca com um padrao felino... Eu supero isso! 🤣🤣



Um novo lugar para transportar o telemovel.... quando nao se tem mala. UPS! E para que nenhum larapio enfie a mao e roube! 🤣🤣

Antes do planeta se ajoelhar diante do Covid um mascarado destes causava sensacao. Sera que respira bem com tanto espaco no bico?

Um pano de cozinha. 
Este antecipou o Covid muito antes do virus aparecer.

Ninguem me vai ver com o meu ratinho no bolso...

Como ratos ao pequeno almoco, pá!


O que voce faria no lugar desta moça? 


5 comentários:

  1. Cada uma mais ridícula que a outra!
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me rir à gargalhada:))) Uso muitas vezes os transportes públicos e olha que nunca vi tais situações. Até para se levar um animal de estimação só com uma licença.

    Há com cada maluco:))))

    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Ri com gosto. Gostei dessa do telemóvel guardado. E se um homem meter a mão para roubar, será castigado por atentado ao pudor?
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Não consigo escolher uma :))))
    Boa semana

    ResponderEliminar
  5. Ainda não tinha visto isto :)))))))

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!