domingo, 22 de dezembro de 2019

Coleccionar sabonetes


Não sei o que me deu. Nos últimos meses andei a comprar sabonetes. E não é para usar. É para guardar. Por isso acho que dei para ser colecionadora de sabonetes.


Os aromas são tão bons, acabei por comprá-los em "packs", colecções ditas limitadas. Já perceberam que por altura do Natal saem imensos lançamentos limitados de toda a espécie de produtos? No que respeita a produtos de higiene e perfumaria, creio mesmo que vale a pena comprá-los assim. Durante os restantes meses do ano, o valor unitário de cada embalagem por vezes aproxima-se ao total do Kit.

Perfumes, sei que vale a pena comprar em coffret
Custa 25€ aquele que mais gosto, e traz, além da água de colónia, um gel duche. Porém, este ano não encontrei o aroma que gosto a ser disponibilizado e como já adquiri o coffret da Aveda deixei o outro passar. 

Ainda assim, deu-me para os sabonetes.
(E tudo isto sabem de onde vem, não sabem??)

Ainda me falta esta colecção


Acho que podia ser pior.
Ao mesmo tempo, saber que 40 euros foram para sabonete... ui!
Tenho de colocar um freio nestes gastos.


É mesmo difícil presentear alguém?

Não sei porquê as pessoas acham complicado oferecer algo a outra. Durante todos estes anos de quadras natalícias, ficaria satisfeita com um elástico para o cabelo, uma mola, luvas, meias ou... uma barra de sabonete.


1 comentário:

  1. Sempre usei sabonetes e nada de gel de duche. A minha mãe tinha e tem imensos espalhados por gavetas e armários. Nesta altura há muito que tenho todos os presentes comprados sempre em promoções porque como já disse inicio em Fevereiro e nem imaginas a diferença de preços.
    Se gostas de coleccionar sabonetes acho giro eu só colecciono miniaturas de Pai Natal e todos oferecidos, Estão expostos todo o ano:)))

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!