Não sei o que me deu. Nos últimos meses andei a comprar sabonetes. E não é para usar. É para guardar. Por isso acho que dei para ser colecionadora de sabonetes.
Os aromas são tão bons, acabei por comprá-los em "packs", colecções ditas limitadas. Já perceberam que por altura do Natal saem imensos lançamentos limitados de toda a espécie de produtos? No que respeita a produtos de higiene e perfumaria, creio mesmo que vale a pena comprá-los assim. Durante os restantes meses do ano, o valor unitário de cada embalagem por vezes aproxima-se ao total do Kit.
Perfumes, sei que vale a pena comprar em coffret.
Perfumes, sei que vale a pena comprar em coffret.
Custa 25€ aquele que mais gosto, e traz, além da água de colónia, um gel duche. Porém, este ano não encontrei o aroma que gosto a ser disponibilizado e como já adquiri o coffret da Aveda deixei o outro passar.
Ainda assim, deu-me para os sabonetes.
(E tudo isto sabem de onde vem, não sabem??)
Ainda me falta esta colecção |
Acho que podia ser pior.
Ao mesmo tempo, saber que 40 euros foram para sabonete... ui!
Tenho de colocar um freio nestes gastos.
É mesmo difícil presentear alguém?
Não sei porquê as pessoas acham complicado oferecer algo a outra. Durante todos estes anos de quadras natalícias, ficaria satisfeita com um elástico para o cabelo, uma mola, luvas, meias ou... uma barra de sabonete.
Sempre usei sabonetes e nada de gel de duche. A minha mãe tinha e tem imensos espalhados por gavetas e armários. Nesta altura há muito que tenho todos os presentes comprados sempre em promoções porque como já disse inicio em Fevereiro e nem imaginas a diferença de preços.
ResponderEliminarSe gostas de coleccionar sabonetes acho giro eu só colecciono miniaturas de Pai Natal e todos oferecidos, Estão expostos todo o ano:)))
Beijocas e um bom dia