terça-feira, 25 de julho de 2023

 

Dez horas consecutivas de um trabalho que começou à meia-noite, yerminaram agora, pouco depois das 10 da mamhâ.

E sinto-me bem!

Trabalhar traz-me felicidade. Fico com um sorriso no rosto.

Estava exausta... 

Na verdade, nas ultimas 3h mal conseguia ter os olhos abertos. De tanto sono e cansaço. Quando o ritmo diminui é catastrófico. No passo acelerado a que estava a trabalhar nas ptimeiras seis horas da madrugada, teria aguentado bem. Mas aquele ritmo constante sem pausas tambem de pouca velocidade nao ajuda.


E é isso. Ao sair do trabalho queria era dormir. Mas uma vez ao ar livre, apetece-me usufruir um pouco de oxigénio. Comprei um hamburguer numa rolote e foi o meu pequeno-almoço/almoço.

Agora sentei-me um instante num banco de jardim para descansar os pés.as já vou embora. As nuvens encobriram o sol e o vento sopra frio.

Como é bom sentir felicidade com as coisas simples. 

1 comentário:

  1. É isso mesmo, a felicidade está na mioria das vezes nas coisas simples!
    Beijos e uma boa noite

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!