domingo, 30 de abril de 2023

Hoje, a musica que me surgiu na mente foi esta: Sei lá porquê!

 Hoje apanhei-me a trotear esta música. 

Ando sempre com melodias na ponta da língua. Nem dou por isso. Quando relaxo, quando estou no duche... Não sou cantora. Não sou de cantar. Mas baixinho, troteio uma melodia. Quando não invento as minhas! 

Hoje, não sei porquê, meu cérebro foi buscar esta: de 1991!!!


Bom, pelo menos deve ter sido por volta desse ano que a escutei. Fez parte da abertura de uma mini-série brasileira. Não há melhor forma de dar uma melodia a se conhecer, nem de a ter a repetir no cérebro, do que enfiá-la numa produção televisiva. 

Agora, porquê meu cerebro recuou tanto, não sei. Vocês? Gostam desta melodia? Gostam de Peter Gabriel?

2 comentários:

  1. Eu gosto imenso e oiço-o muitas vezes!
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Quem aprecia uma boa música só pode gostar desta.
    Isso acontece-me muitas vezes e francamente não sei o motivo.

    JR

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!