quarta-feira, 8 de março de 2023

Blogue sem visualizações

 

Uma coisa que tem vindo a deixar-me intrigada é o número diminuto de visualizações que as mensagens neste blogue recebem. Nunca recebi muitas mas, passadas semanas, a mensagem de entrada sempre aumentava. Isso não acontece mais. O blogger pode muito bem ser um veículo quase em fase de extinção. Mas ainda assim, gostava de saber o que é que acontece para que não chegue a mais pessoas. 

O que será que foi alterado??

A todos tenham um bom dia e sejam felizes. 

7 comentários:

  1. É, ou deve ser um problema de sistema. Noto o mesmo!!
    .
    'Nem só de flores vive a Mulher'...
    .
    Beijo, e um excelente dia... (Da Mulher🌹)

    ResponderEliminar
  2. Amiga eu não tenho andado muito pelos blogues. Alem de ter de tomar conta da neta, dos meus problemas de saúde vou publicar um livro de contos cuja apresentação está marcada para dia 25 deste mês. Isso dá muito trabalho e rouba muito tempo. Quanto às visualizações todos os anos entre Fevereiro e Março as visualizações baixam, pois é a época das férias no Brasil. Depois voltam ao normal e voltam a baixar em Agosto.
    Não notei grande baixa nas visualizações mas sim nos comentários o que é normal, se eu não comento, não posso esperar que me comentem.
    Abraço , saúde e Feliz Dia da Mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, muitas felicidades para si. Merece tudo de bom. Obrigada por perder um pouquito do seu tempo deixando este comentário. Um abraço.

      Eliminar
  3. Boa noite! Se quer que lhe responda sinceramente, acredito que não tenha mais visualizações porque as pessoas acabam por ficar um pouco saturadas por os textos serem recorrentes ou seja a M., que acaba por ser semelhante aos problemas que tinha na anterior casa. Quanto aos outros posts terão interesse para si servindo como um diário mas para os que visitam o blog...
    Lamento ser brusca, não lhe desejo mal nenhum mas talvez a ajude a rever qual a verdadeira razão de não ter mais visualizações.
    Tudo de bom e cuide-se

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem problema algum em expressar a sua opiniao. Isabel? Já lhe disse várias vezes que não sou florzinha de estufa e aceito e quero opiniões sinceras.
      Discordo da sua perspectiva sobre ser recorrente sobre a M. Fazia séculos que não a mencionava num post e até fui ver. escrevi 35 posts sobre temas tão diversos entre uma M e outra.
      Os problemas serem os mesmos que na outra casa (parecidos) fez-me aprender muita coisa sobre mim. A minha postura serena, que não confronta e aceita as humilhações e perseguições. Não admira que aconteça o mesmo. Aliás, acontece por causa disso. Mas se for a ver o historial das outras pessoas, todas elas têm o mesmo historial de conflictos. Todos se dizem vítimas. Só que alguns são é os carrascos. Sobre a M até tenho estado muda, visto que a sua obsessão é diária e constante.

      Os outros posts servem de diário? Bom, acho que um blogue sempre foi uma troca de ideias. Pensamentos. Opinioes. Pelo menos é o que encontro em outros blogues. Alguns com muitos comentários mas que para mim surtem o mesmo efeito que me relata aqui. O que considera posts de diário? Fiz um sobre um filme, outro sobre um objecto, outros sobre a descoberta de novas palavras, outro sobre compras online, outro sobre batons, um pessoal sobre ser ou não vaidosa, outro que era uma reflexão sobre nascer com sorte, outro sobre o livro bibliográfico do Harry enfim. A diversidade, no meu ponto de vista, é bem ampla. Pessoais são, mas não íntimos. Então gostava mesmo que me disesse na sua opinião, claro, o que considera um diário. Ou o que a estimularia a ler.

      Um abraço.

      Eliminar
  4. costumava ir ao seu blogue a partir de outro mas deixou de aparecer com as actualizações, pelo que tive de procurar manualmente e curiosamente verifiquei que tinha post novo....
    Um bom fim de semana e continue a gritar alto e bom som :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AH, olá isabel. Bem vinda e agora que me "achou" não me perca :)
      Infelizmente os blogues estão a extinguir-se... não sente isso? Sinto saudades de uns tantos que desistiram de continuar a contribuir para os mesmos.
      Eu já penso que este, vou manter até o final dos meus dias. Mas pode ser que mude de opinião.
      Pode sempre recomendar-me alguns, procuro expandir aqueles que leio mas, confesso, alguns são rotineiros e a pesar de ler e gostar, nem sempre tenho o que comentar.

      Um abraço e grite também : )

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!