quarta-feira, 11 de maio de 2022

Já ri hoje

Hoje aconteceram coisas corriqueiras que me fizeram rir. A primeira foi esta:


Uma agulha espetada no colchão.
Ri muito.

Porquê? Porque, na falta daquela agulha propria para enfiar no buraco do smartphone a fim de abrir o compartimento dos cartões, comecei a usar esta. Mantenho-a entre a capa e o telemovel, onde tambem mantenho os cartoes de debito, de identidade, dinheiro, selos e todos os micro cartoes já cheios.

Espetei-a por cima do edredon so pela ponta e deixei-a la, esquecida. 

Quais as probabilidades de arrancar depressa tres camadas de roupas de cama e a agulha manter-se no lugar?

Pois foi o que obviamente aconteceu. Quando puxei as pontas do edredon e lencois, embrulhei tudo numa bola e coloquei na máquina de lavar.

Tive sorte, porque o mais provavel era a agulha perder-se por ai e eu acabar por me espetar nela.

Quando a maquina de lavar roupa começou a tocar a musica que indica que terminou o ciclo, desci de saco na mao para recolher a roupa.

Ao me aproximar tive outro momento de riso.  

Encostados ao vidro estavam os meus cartoes de credito.

Percebi imediatamente o que tinha acontecido. Coloquei a capa do telemovel, contendo todos os cartoes micro, de debito, de cidadao, selos e dinheiro - a lavar junto com os lençois.

Ri muito.
E isso fez-me perceber que devo ser naturalmente uma pessoa bem humorada. Porque outros no meu lugar teriam ficado muito chateados. 



Ainda nao experimentei mas creio que os microships dos cartões, mesmo tendo ficado emersos em agua por uma hora e um quarto e serem revirados sem parar, devem funcionar. Assim como os micro cartoes.

Receio mais pelo cartao de cidadao mas creio que tambem esse ship podera estar intacto.

E vocês? Que coisas ja foram parar a vossa maquina de lavar que nao deviam la estar? Sobreviveram? 🤣




2 comentários:

  1. A chave do meu carro:)) de resto tudo está na minha carteira devidamente organizada em compartimentos.
    Beijos e uma boa tarde

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!