A semana passada passei pelo Macdonalds para comer algo pelo pequeno-almoço. Escolhi o Macmuffin.
Quando o abri fiquei surpresa com o tamanho. Tao pequenino! Agarrei uns post-it 3 por 3 que tinha ha mao para dar nocao das dimensoes.
Aquilo era ainda menor que o post it. Este cobria todo o hamburguer. O pior e que comi tudo sem sentir que tinha gosto.
Sobe a nada. Insonso, sem dar nada ao paladar. Carne, pao e o que restou daquilo a que chamam queijo. Alem de nao saber a nada ainda me fez sentir que nao tinha ingerido nenhum nutriente.
Aqui fica a realidade versus a propaganda.
Tenho um McDonald's ao pé da porta. A toda a hora vejo os jovens da escola a caminho de lá. Nunca comi nada deles.
ResponderEliminarAbraço, saúde e boa semana
Não perde nada Elvira. É mesmo o que chamam comida de plástico.
EliminarInfelizmente aqui é a mesma coisa. Os jovens amontoam-se à porta, mal dá para passar.
Abraço.
Bom dia
ResponderEliminarConfesso que nunca fui apreciador da comida Macdonalds.
JR
Acho que as gerações criadas com comida de verdade - e que passaram fome, não sentem qualquer atracção por coisas confecionadas de forma industrial.
EliminarAdmiro muito isso e gostaria de ter permanecido nesse rumo. Foi a minha irmã que me desviou, estava sempre a querer comer pizzas e eu nem gostava daquilo.
Daí ao resto... hoje nem sei comer.
Meu avô só comia comida de verdade. Por exemplo, não consumia sobremesas nem chocolates. Se pensarmos nisso, só comia o que vinha da terra. Fruta, salada de frutas, laranjas. Sopa - sempre. E comida de gente. Nada do que ele ingeria era processado. Não achava piada nenhuma sequer a pudins. Não tocava em bolo. Não gostava.
senti o mesmo. gosto muito de MC mas a qualidade tem vindo a baixar e o preço a aumentar. no domingo olhei para o talão, uma agua custa €1.70 e um molho para batata custa €0.50 no menu. o bigmac, que antes não cabia na boca, agora é uma sandes normalíssima. qualquer hambúrguer que antes satisfazia para uma refeição, agora preenche apenas uma parte do estômago.
ResponderEliminar