sábado, 3 de outubro de 2020

Pode ser fruto da experiencia anterior mas...

 Temo que a M. Esteja propositadamente a deixar o WC num estado horrivel para, pelas Costas, espalhar que a responsavel sou eu.

EU sei! EU sei! 

Tudo pode nao passar de um receio fruto da minha traumatica experiencia anterior.

Por outro lado, espero tambem que seja uma forma de colocar em teste a senhora da limpeza. Talvez esteja a deixar tanta porcaria no vidro, nos cromados  enfim, onde ela cai, para ver se a professional limpa adequadamente.

A senhora disse que ia ficar uma semana de ferias portanto nao se sabe quando regressa. So sei que vou ficar possessa se a M. Limpar a porcaria que fez A TEMPO de a ocultar da senhora mas deixando-a la o suficiente para me atormentar.

Só sei que nao gosto de ver o vidro daquela maneira. E nao gosto de saber que ela repara nessas coisas, da uma importancia descomonal as mesmas mas ja nao se importa de me incomodar com elas. Se se sentiu ofendida e desrespeitada quando o JA salpicou o chao com agua depois de sair do duche, uma coisa normal, entao esta a desrespeitar-me intencionalmente.

O que acham?

Fechar os olhos e ignorar?

Ou dizer algo?

Apeteceu-me dizer-lhe algo. À frente de todos.

Aquele WC esta repulsivo de olhar.

E ela entra la todos os dias e continua a deixar tudo ainda mais sujo, sem se importar. Já eu nao sinto qualquer felicidade quando Penso em la ir.



2 comentários:

  1. O que eu acho? Primeiro não puxes para ti a intenção dela que pode não ser nada disso.
    Segundo, pega num pano e limpa e desinfeta tu pois acho que é dar uma bofetada de luva branca e de certeza que não te cairá nada. Depois com calma dizes que limpaste porque pensaste que ela não teve tempo e ou distraiu-se. Mas nada à frente de todos. Até em casa de familiares há quem nunca limpe e sobra sempre para alguém né? Então amiga não ponhas mais areia na tua cabeça.

    Desculpa dizer-te isso mas arranjar problemas por "nadas" é o caminho certo para mais um inferno inclusive nos tempos que correm com problemas mais graves.

    Eu há anos e anos que limpo as escadas do meu prédio desde o meu patamar até à porta da rua, corrimãos e vidros...onde está a "m@@@" dos outros desleixados. Nunca recebi um tostão dos senhorios mas agora quando os apanho peço o dinheiro dos detergentes. Olarilólé:)))

    Desculpa a minha opinião e continuação das melhoras do teu ombro e bom trabalho.

    Beijos e bom domingo


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpar a tua opinião? Ora essa! Agradeço-a e aprecio-a.

      Nao tem de concordar comigo e podem ver a coisa por outra perspectiva que me possa estar a falhar.

      Isso de limpar eu tudo ate me ocorreu. Mas por outro lado senti uma ligeira revolta: com um braço partido e uma mulher de limpeza ainda tenho de ir limpar a m*** deixada por outros??

      Sempre deixo tudo linmpo e arrumado atras de mim. So espero que os outros façam o mesmo. Ela em especial, porque me chamou inumeras vezes ao WC para me mostrar o horror que sentia por um rapaz a ter usado. Julguei que estava a fazer de proposito, porque sabe que eu sou de me calar e nao gosto de confrontos. Muitas vezes repetiu-me ela que nao pode ser assim, senao os outros continuam a deixar tudo sujo para seres tu a limpar.

      Por isso estive a "bater mal". Por ter tido este tipo de conversas com ela a dizem-me estas coisas e a fazer-se intolerante para com a sujidade.

      Ja esta resolvido. Falei-lhe. Na boa, sem mostrar o quanto fiquei incomodada.

      Tenho de mudar a minha atitude, ou a historia repete-se. E o que menos quero ou mereço é ficar novamente sujeita aquele terrorismo psicologico domestico da casa anterior.

      Basta. "Jámé".

      Ela é apenas uma pessoa que nao e Tao coerente quanto se julga. E por luas. Nao detectei mas intencoes e isso e o que interessa. Apenas esta um pouco a borrifar-se se abusa ou incomoda quando usa os espacos que partilha com os outros.

      Enquanto nao existir malicia tudo e facil de levar.

      Um abraco forte!
      Obrigada.

      Mas a situacao ja esta resolvida.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!