quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cuidado comigo (no futuro)

Tenho medo de quem poderei vir a ser numa proxima reencarnacao.

Nesta sou uma panhonha que espera sempre o melhor das pessoas. Na proxima... decerto serei o oposto. Nao é assim que as coisas funcionam?

Fui mandada executar uma tarefa junto de outras pessoas e nao estou a faze-lo a mais do que uns minutos, quando decido ir ao WC. Nao tinha tido tempo ate entao.

Quando regresso, o gerente chamam-me a parte, para me fazer uns reparos em relacao a forma como trabalho.

Obviamente alguem foi ter com ele fazer queixas. Falsas e mentirosas. Este tipo de atitude tira-me do serio.

Quem me conhece - e acho que o manager deve saber isto, sabe que nao viro as Costas a trabalho. Faço por ser rapida, eficiente, organizada e estou sempre a ajudar os outros e a trabalhar em equipa. Muitas vezes nem dou conta, mas aproveitam-se disso.

A tolerancia que tenho com este tipo de mesquinhice ainda existe, mas nao e maia algo que nao me atinge. Nao depois daquela casa. Tanta mesquinhez  é deveras irritante.

Fosse eu ja reencarnada e explodia com as gajas que foram fazer queixinhas. Duas velhas preguiçosas e lerdas com contracto de trabalho que olham de cima para baixo OS outros, achando-se superiores apenas devido a longevidade do posto.

Mete-me nojo.

1 comentário:

  1. Mantém a tua postura e não fiques chateada. Mais não comentes com outros colegas porque numa empresa o melhor é fechar os ouvidos porque quem "conta um conto sempre aumenta um ponto".
    Lidei com esse tipo de gente e a minha nota foi o "desprezo" e manter-me sempre na minha rota.

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!