Cozinhei uma quiche para o jantar. Partilhei com todos. A reaccao? Nao podia ter sido melhor!
Bocas com desejo de comer, felicidade e satisfaçao no rosto, nenhuma hesitacao em repetir. E para culminar, este comentario:
- This was the best meal I had since christmas!
(Foi a melhor refeicao que comi desde o natal)
Roi-te de inveja, Gordzilla. 😂😂
As coisas estao a voltar a normalidade.
E eu estou a recuperar quem sou: uma pessoa que gosta de partilhar comida, seja cozinhada por mim ou por outros. Sem me armar em perita. Sabendo muito bem que entendo quase nada de cozinha.
Um dos motivos da implicacao na outra casa, percebo-o agora. Como podia alguem sem conhecimentos de culinaria aprofundados, que nao segue uma receita, cozinhar melhor que a Gordzilla? Ela, que vive para ver programas televisivos sobre culinaria compra livros com receitas e se proclama conhecedora?
Na outra casa recusavam tudo o que lhes oferecia. E deram-me a entender que o fazia muito mal. Acabei me habituando. Impuseram-me uma nova realidade e fui forcada a segui-la.
Gradualmente, eu vou voltar a ser eu.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Ainda bem que as coisas estão mais calmas.
ResponderEliminarFico feliz por si.
ResponderEliminarAbraço e saúde
Que bom que tudo está melhor e partilhar alimentos e ver que outros dele gostaram aproxima, agrada, faz bem! bjs, chica
ResponderEliminarEsquece a outra casa e os seus inquilinos. Já deste um passo à frente, por isso não fiques a remoer nem a comparar essas piquinhices do passado. Aproveita mas é o que tens agora! Refeições partilhadas e apreciadas sabem sempre melhor :)
ResponderEliminarFico feliz por ver que estás a emergir de águas tão sujas e fedorentas e deixa que nomear/falar de quem tanto mal te fez. Largar o passado custa mas não é impossível.
ResponderEliminarBeijos
Nao podias te-lo descrito melhor.
EliminarFalar disto ainda,vai acontecer neste periodo de transicao. Acho que faz parte, para escoar um pouco. Mas qd finalmente entregar as chaves da casa, espero NUNCA MAIS sentir necessidade de o fazer.
Um forte abraço e obrigada pelas palavras gentis.