quarta-feira, 17 de abril de 2019

Leituras...


Já repararam na lista aqui ao lado?
Apeteceu-me registar as leituras. Estou curiosíssima por saber se já leram alguma destas obras, ou outras dos mesmos autores. Uma em particular surpreendeu-me pela qualidade da escrita! Não tem um momento tedioso, tudo é descrito com enorme conhecimento do interior das personagens, do real, da vida. E tudo escrito tem um propósito, não há palavras metidas sem necessidade. 


Saberão adivinhar de qual obra falo?

Boa Páscoa!


2 comentários:

  1. Não li nenhum, mas fiquei curiosa com o Segredo do Meu Marido ;) será essa que também te surpreendeu?
    beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acertou Mena.
      Pelo título jamais pegaria no livro. Parece um romance, o "segredo" não podia ser nada de muito empolgante. Mas vale a pena porque está muito bem escrito. De início achei-o confuso: apresentam muitas personagens que só mais tarde vão interagir umas com as outras. Mas a história está muito bem contada, é humana e "cheira" a realidade.

      Um abraço!

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!