domingo, 25 de setembro de 2016

Brangelina Curtis Hillary Trump


Podia ser o nome de alguém, ehehe, mas não é. Encontrei este programa na net e achei piada colocar aqui este excerto. Uma espécie de talkshow apresentado por Whoopi Goldberg, que convidou Jamie Lee Curtis para apresentar o seu novo livro infantil e falar um pouco dos temas do dia: O pedido de divórcio de Angelina e as eleições americanas.


Basicamente Jamie aproveita que voltam a mencionar os seus famosos pais (Tony Curtis e Janet Leigh) para falar daquilo que sabe em primeira mão: como é a vida das crianças de pais de hollywood que se separam.  Assim, de uma só tacada, aborda o casal «Brangelina» sem sequer os mencionar. 

Diz ela que, como filha de pais famosos que se detestavam, que não podiam pôr as vistas um no outro, basicamente, as coisas em casa já são suficientemente dolorosas. Então pediu às pessoas para não comprarem as revistas que inventam e que alimentam esses conflitos. Aproveita o seu livro infantil para dizer que todos naquele país são imigrantes. E, sem falar em política, acaba, de uma forma simples, através da sua avó, por dar a entender para onde vai o seu voto e porquê. Não falou nem em Hilary, nem em Trump, nem em Angelina, nem em Brad Pitt. Mas disse tudo :)) Só falando dela mesma. 

E não é assim que nós aprendemos a perceber as coisas? Pela experiência?

5 comentários:

  1. A experiência é a melhor professora.
    Um abraço e bom Domingo

    ResponderEliminar
  2. Jamie Lee Curtis sempre foi uma mulher livre e muito inteligente.
    O desempenho em A Fish Called Wanda é inesquecível!
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. É mesmo. E nada melhor que casos reais para fazer com que as pessoas tomem maior consciência dos casos de que toda a gente fala sem saber!

    ResponderEliminar
  4. São todos imigrantes?? Ora essa, então em que parte é que fica aquela cena da nacionalidade norte-americana, a Constituição, o hino nacional norte-americano, etc.?

    É impressionante a existência de pessoas que afirmam coisas do género com tamanha convicção que até assusta. Será que também nós somos extraterrestres, já que a vida pode ter surgido fora da Terra?

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!