quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A vida tem tantas nuances


Quando penso que a natureza já me revelou tudo o que tinha para revelar em determinada área, esta ainda me surpreende com esta raridade. Que me deixou trémula e em horror, sem fôlego, comprimiu o coração, o estômago, a mente... e fez-me desconfiar ser mentira. Mas a natureza não mente. Refeito o choque, lá foi restaurada a fé na vida em si. É que a condição pode ser controlada!! É simultaneamente espantoso e terrível. E se fosse consigo? 


3 comentários:

  1. Uma doença genética rara. Como muitas outras.

    Obrigado pela partilha. Vou roubar esta notícia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está à vontade.
      Até te dou outra para «roubares» :P
      Acho que fica melhor lá no teu canto que aqui. Achei-a curiosa e suscitou-me diferentes ilações.

      http://www.dailymail.co.uk/news/article-3797974/King-West-African-tribe-returns-landscaping-job-Canada-insisting-s-best-way-help-people-Ghana.html

      O daily Mail tem um amplo leque de notícias: desde uma obsessão por o suposto divórcio da Angelina e do Brad, até outras menos divulgadas e algo estranhas.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!