A propósito do tema abordado no post anterior ter sido a morte: Para onde recai a vossa simpatia? Cremação ou Enterro??
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Blogue para desabafar o que lhe pesa na alma.
Este poste é só para você, leitor, marcar território. Por isso peço a quem visita, para mijar aqui neste post... X iiiiiii ......
Cremação com cinzas atiradas ao mar! Desde a adolescência que assim o quero.
ResponderEliminarNa adolescência também inclinava-me para aí. Nos últimos anos, confesso, inclino-me para algo diferente. Mas para minha surpresa, não excluo o método tradicional, visto encontrar beleza nessa ordem natural das coisas.
EliminarIndependentemente do processo que menos mal faz à terra e ao ar, pefiro a cremação.
ResponderEliminarOs comentários ainda são poucos mas pela amostra, talvez venha a perceber que os tempos mudaram e uma maioria inclina-se para a simplicidade definitiva disso mesmo.
EliminarParece-me que anda por aqui um, espírito mórbido.
ResponderEliminarEu não tenho preferência. Quando morrer que a família faça o que lhe der mais jeito. Eu estarei morta e tanto me faz.
Um abraço
Não Elvira, ao contrário :D
EliminarSaber aceitar a morte e entender a beleza do processo todo - no qual a morte é apenas o começo do fim - é até belo. O tema apenas me interessou, só isso. Bem sei que devia estar a desejar Feliz Natal a todos e a fazer posts sobre o velhinho de fato vermelho, mas fui a um velório... Acho que a vontade de descobrir o que os outros pensam sobre este tema apelou mais. :D Abraço.
(PS: Já viu a quantidade de hipóteses que coloquei no seu blogue à pála da história do Miguel? Rsss... Parabéns pela escrita aditiva)
Confesso que nunca pensei no assunto.
ResponderEliminarAssim, de repente, tanto faz.
Bfds
Um português mas a viver em Macau. Como será a morte em Macau? Na china acho que se parece um um cortejo de carnaval com mistura de strippers. Achooo...
EliminarCremação, até porque certamente não terei família viva quando eu falecer, pelo que quero ser cremada e depois as minhas cinzas deitadas ao mar. Eu gosto de cemitério mas não gosto de ver campas abandonadas e não quero isso para os meus restos!
ResponderEliminarEhehe! Parece que só eu sinto inclinação para o "underground" :D Sabes, acho interessante morrer mas ainda cá continuar o meu ADN, contido nos ossos... Assim (Deus me livre) se morrer assassinada e só desconfiarem mais tarde, podem exumá-los. :D
EliminarMas sem qualquer sombra de dúvida a cremação! O mundo já não tem espaço para os vivos, ainda temos de levar com os mortos?
ResponderEliminarOlha quem é ele!
EliminarBem vindo :D
Volta sempre para cá deixares umas "mijadelas", rss
Cremação, mas façam o que quiserem, acho que nessa altura já não me vou importar...
ResponderEliminar