domingo, 10 de novembro de 2019

Previsões de ANO que me causaram gargalhadas



Foi em 2018 que espreitei o que o signo chinês dizia sobre o que me ia acontecer em 2019. Entre outras coisas, lembro-me de dar umas sonoras gargalhadas e achar iiiimensa piada por dizer uma mentira óbvia: ia encontrar um amor!



"Estes horóscopo dizem sempre o mesmo. "viver um romance", pois... certo!" - gargalhei.


Ora toma lá que já levaste! - diz a expressão.
A partir de agora não posso mesmo dizer: "Desta água não beberei". Mas a tentação em fazê-lo é grande. Fiz daqueles testes do facebook sobre o futuro, a personalidade e a previsão para o ano 2020. Os resultados são estes. Opá! Não brinquem comigo! 

O Passado e o Presente estão certíssimos. (Será igual para todos?). O Futuro é sempre a parte que promete felicidade mas... esta perde o endereço! Então vou chorar mas de felicidade? E o final do ano (este ou o próximo?) trará uma "enorme transformação para a minha vida". Boa ou má?

Aqui apetece-me chorar mais. Então diz que o final de 2019, que já chegou, será CHEIO DE ALEGRIA.
Um dos meus desejos vai tornar-se realidade. Cheio de alegria e passei o fim-de-semana novamente envolta em lembranças e sofrimento tal como há meses atrás? Não me parece que exista credibilidade nestas previsões. Duvido.


Este teste para escolher um anjo que me dirá o futuro deu igual ao outro.

A previsão do medium é igual à do tarot e à do próximo ano.

Não sei se aprendo com os próprios erros mas procuro descobrir onde fica a lição a tomar.
Quanto ao resto: no alvo!!!

Este tive de corrigir na hora: 


E vocês? O que já foram ver sobre o próximo ano e o vosso futuro? 

3 comentários:

  1. Nadinha, ainda não vi nadinha.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Nunca vejo e não é agora que irei ver. O passado já era, o presente será vencer um dia de cada vez e o futuro é uma incógnita e nem penso nele.

    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ano passado deparei-me com ele e li por pura curiosidade. Não costumo procurar nem acreditar. Subitamente depois do que passei veio à lembrança e fui procurar, para perceber se de facto estava lá escrito ou não.

      Admiro a sua postura. Para mim o Passado é o mais difícil, volta e meia invade-me os pensamentos. É um pouco castrante.

      Felicidades

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!