sexta-feira, 27 de julho de 2018

Ainda o calor, calções e tragédias



O que aconteceu na Grécia encheu-me os olhos com água.

------------------

Um dia depois de falar sobre calções e como há quem os usa quando não lhes caiem bem, foi com agrado que no dia seguinte vi o contrário. Duas raparigas usavam diferentes tipos de calções. Mas ambas escolheram-nos bem e tinham pernas para os usar. De tão normal que pareciam nem sequer davam nas vistas. Até alguém reparar que tudo combina bem.

Exatamente o que a indumentária deve fazer.



A primeira "visão" de calções foi numa adolescente jovem. Vestia um top cor de pele que quase a fazia parecer nua. Mas não. O calção era em ganga - se não me engano. Mas tudo combinava bem, até mesmo o tom de pele do top. 
A rapariga, sem dúvida, podia usar esta combinação de roupa. O calção tinha o cumprimento adequado. Era curto, mas ela caminhava e não mostrava nada nem se reproduzia um movimento estranho naquela zona particular do corpo humano. 



Esta rapariga, no mesmo dia, também sabia usar os seus.

-------------------


E  hoje fico-me por aqui.
Um forte abraço!
Muita saúde e felicidade para todos.


5 comentários:

  1. A minha colega de gabinete adora usar calções.
    Ficam-lhe muito bem (tem umas pernas!!) mas não me parece uma indumentária muito apropriada para um local de trabalho.
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo Pedro. Calção é demasiado descontraído para o local de trabalho. No meu imaginário é uma peça de indumentária amplamente escolhida pelas orientais. Pelo menos as turistas que vejo por aqui quase todas vestem-se como nos catálogos de roupa do Aliexpress. Shorts, blusas fluidas. Perna sempre à mostra.

      Diria que a maioria pode. Não querendo esteriotipar mas já dizendo que existe protótipos culturais e regionais. Assim como as nórdicas são altas e louras, as orientais são baixas, brancas e magrinhas. Esse tipo de informação que nada tem de preconceituoso, apenas constataçoes generalistas.

      Mas já divaguei, eheheh.
      Bom Domingo!

      Eliminar
  2. Já deixei de usar calções há uns 40 anos.
    Amiga, o titulo saiu com gralha.
    Abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Está quase to time, de começar a usar os meus... agora nas férias de Verão... junto ao mar... é uma peça, que não dispenso...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!