quinta-feira, 29 de junho de 2017

Um vlogue para seguir?

Foi por acaso que, surfando pelo youtube fui parar ao vlog destes dois britânicos, actualmente a viver em Mortágua, Portugal. Pais de uma menina, antes da mudança para terras lusas viveram quatro anos na Tailândia. Têm um vlogue e canais por tudo o que é free media, são vegetarianos, donos de uma cadela que adoram e postam vídeos diários (ou quase) no youtube, mostrando o dia-a-dia.


Para quem tiver curiosidade - não só pela história mas também pelo formato em si. Deixo aqui o início (ainda não estão a viver em Portugal) e um outro, já neste país. A bebé deles nasceu e está a crescer em Portugal, o seu crescimento está a ser assistido pelos médicos e é todo um processo de ajustamento e de vida que, por vezes, dá curiosidade em ver. 



Por mim, adoraria ser turista em Portugal. Já o disse antes e agora repito-o: para conhecer os melhores cantinhos da minha cidade, tem de ser como turista!

No fundo, somos todos turistas...

5 comentários:

  1. Ando a precisar de ser mais turista em Portugal
    Há demasiadas coisas que devia conhecer e não conheço.
    Bfds

    ResponderEliminar
  2. Há uns anos, eu, minha irmã, marido e cunhado tirávamos todos os anos dez dias e íamos à descoberta de Portugal. Só marcávamos hotel para o primeiro dia na cidade que escolhíamos para a partida e depois íamos à descoberta. Assim conhecemos o Douro e toda a região desde o Porto até Freixo de Espada à Cinta, de Braga ao Gerês, grande parte da Beira Alta, da Beira Baixa, do Alentejo e Algarve. Depois meu cunhado teve uma neuropatia que o deixou sem andar, meu marido teve cancro, que o obrigou à radioterapia. Felizmente os dois recuperaram, mas nunca mais fomos a lado nenhum, porque os dois já não conseguem acompanhar-nos nas nossas descobertas, e dizem que para estar num hotel ficam em casa.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena que eles já não encontram disposição, Elvira. Mas que sorte por você e a sua irmã ainda a possuirem :) Daí todas aquelas imagens de cantinhos para descobrir lá no seu blogue. Acho que fizeram muito bem. E devem tentar continuar a ser turista em portugal sempre que possível. A vida devia ser sempre temperada por descoberta :)
      BFS

      Eliminar
  3. Fiquei curiosa :) Vou dar uma espreitadela nesse vlbog ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!