terça-feira, 6 de junho de 2017

Rajadas de vento que abrem portas


A porta estava aberta. E então eu vi. Vi o interior do quarto da «nova» colega de casa.
Ela é simpática. Muito simpática. Bonita, carismática, parece descomplicada...


Mas deconfio que descomplicada ao ponto de ser desleixada...

Hoje entra a SEMANA de ser ela a limpar a casa.
Quero só ver se vai mexer um dedo - já que não mexeu da outra vez.

Mas diante DISTO...
Que vos parece?




PS: aqui chove sem parar e tem estado muito vento. Todas as portas e janelas da casa batem com a ventania, por mais que se tende impedir, fechando-as bem fechadas. A porta do quarto da mais recente inquilina é das que mal fecha. E foi o vento que a abriu, escancaradamente. Se comigo, de porta bem fechada e apenas uma frecha da janela aberta, acontecia as persianas abanarem violentamente e a janela se abrir na totalidade - então numa porta de fecho "solto"... Tudo fica exposto. 

5 comentários:

  1. Dada a "arrumação"... parece-me que as portas da colega passarão a abrir para fora... para facilitar a disposição dos arrumos... :-D
    A porta da inquilina não fecha... bem... temos que ver as coisas pelo lado positivo... o vento sopra o pó, e a chuva lava o chão...
    Tenho um pessoa amiga, com casa arrendada a passar por semelhante martírio...
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Vendo como está o quarto, não me parece que essa limpeza vá ter muito sucesso.
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Meu Deus! Mas qUEM pode viver num ambiente assim?
    Deve ser compulsiva...
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  4. A mim parece-me que vai fazer o mesmo. Olhando para o quarto não parece ser muito ligada a arrumações.
    Um abraço

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!