domingo, 9 de abril de 2017

Hábitos e práticas para serem relembrados


Ainda bem que alguém fez isto!
Sempre tive curiosidade e era da opinião que não podia ser um bicho de sete cabeças. Faz um pouco de confusão pensar que os hábitos mudam com o tempo e que, só por causa disso, caem em esquecimento. Mas aqui está: como iam as senhoras à casa-de-banho quando usavam aqueles vestidos do século XIX??


Pois achei ainda mais fácil do que quando eu vou com calças, Kkkk.


PS: Não acham a indumentária de antigamente tão linda e feminina?

8 comentários:

  1. Ah então era assim! De qualquer forma era uma trabalheira danada! lol
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem por isso. Já pensaste quanto tempo demoram hoje algumas pessoas só para se apresentarem um pouco janotas? No mínimo uma hora... O que dá trabalho é sempre a maquilhagem e os cabelos.

      Eliminar
  2. Os vestidos são muito giros mas deviam dar com cada dor de cabeça... eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi outros vídeos dela e num ela demonstra quanto tempo leva para se vestir dos pés à cabeça num destes vestidos com armação. Levou cerca de 8m e meio. Sem ajuda e com aquelas botas cheias de furinhos e cordões. Diz-me lá quanto tempo e que levam agora algumas pessoas a vestirem-se até se sentirem prontas a sair de casa eheheh. Algumas hora e meia :))

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Não acho. Eu sinto-me exausta depois de ir a um WC usando calças. Principalmente se não conseguir prender o cabelo. Porque não me sento na sanita pública. Então puxo as calças para baixo e ao mesmo tempo enrolo-as para cima, de modo a que nada roce no chão ou caia. Tenho de afastar os joelhos para impedir que estas caiam após descaidas. Depois tenho de fazer pontaria e controlar o fluxo. É bom ter o cabelo preso e também preciso que a parte de cima não obstrua a visão do que vai acontecer abaixo. Preciso de a enrolar para cima e prender com o pescoço ou, dependendo do que se trata, com os dentes. Atualmente a roupa que uso no trabalho - que tem gravata - exige que enrole tudo para cima e segure as pontas da camisa com os dentes, de forma a que a gravata e o cordão se mantenham ocultos. Isto para não falar do cabelo se estiver solto anula todos os esforços de visibilidade eheheh. Por vezes é muito demorado e exaustivo.

      Eliminar
  4. Confesso que não faz nada o meu género.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!