segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Acham que este tipo de campanha funciona?


«Despenhou-se» um O.V.N.I. na Gare do Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa. 
Trata-se de uma campanha publicitária para reforçar a estreia da série "Ficheiros Secretos" no canal FOX.

Quanto a mim, estas estratégias não funcionam.

E vocês? Acham que resulta? Vão sintonizar a série por terem a curiosidade despertada por este tipo de incentivo publicitário? Ou... preferiam tirar uma foto mascarados de ETs junto a este adereço?  Se sim, poderão fazê-lo até dia 3 de Fevereiro.

5 comentários:

  1. Eu não ligo nenhuma à publicidade. Logo para mim as campanhas não influenciam em nada.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  2. Comigo não funciona. Sempre fui uma alienada que nuca gostou dessa série. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "comia-se"... de vez em quando :) Mas como toda a série de fórmula, aqueles diálogos à vez e os olhares de suspense entre a skully e o outro (ou era O skully e a outra?) cansavam. Talvez seja bom para rever mas há séries que fizeram sentido lá atrás e hoje para ver um episódio só se não tivesse mais nada e me apetecesse rir do ridículo... (estou a lembrar-me do MacGueyver)

      Eliminar
  3. Acho que não funciona, mas que é giro, é :))

    ResponderEliminar
  4. Obrigado bloggers, por partilharem comigo esta dúvida.
    Acho que o público alvo mais suceptível é e será sempre o jovem. Que já viu muita coisa mas ao mesmo tempo não o suficiente. E que aprecia mais estas manobras. Ao mesmo tempo, Ficheiros Secretos é uma série de algum culto da década de 90. Também é destinada a pessoas da «minha geração» ou mais velhas... Só acho que é muito investimento para tão poucas garantias de que vai levar público a uma velha série.

    Este fds estive a ver o Poirot, no fox Crime, e a série, também antiga, não recebeu PROMO alguma, rsss :) Pelo que ver ou não uma série «antiga», parece-me ter pouco a ver com a publicidade. Embora seja bom que a divulguem, o pode passar despercebida. Mas tanta pompa? Só mesmo os já muitos fãs vão entender bem as mensagens desta campanha que incluiu também fotos manipuladas.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!