Ainda a respeito do post anterior - "não viaje para a Tailândia" - no dia seguinte surgiu uma notícia de outro homicídio cruel. Um homem foi morto, teve o corpo esquartejado e metido em sacos plásticos. Mais uma vez, tanto vítima como criminoso são estrangeiros. A realidade é que o país é o mesmo: a criminalidade violenta parece ter ali chão fértil. Se calhar é esse o maior problema! A Tailândia - conhecido paraíso para pedófilos, deve ter também muito outros tipos de paraísos para a corrupção e a violência.
Actual ou do passado. Pense e escreva. Quero conhecer!
Bom dia
ResponderEliminarNão tenho um programa propriamente favorito mas gosto particularmente de programas que me divirta e ao mesmo tempo aprenda algo como por ex. concursos .
Bom dia
ResponderEliminarNão tenho propriamente um programa preferido pois são vários com que passo o tempo na TV . Para além de alguns desporto , gosto particularmente de filmes e de concursos de cultura geral que me divirta e aprenda algo .
JR
Chicago MED que aguardo pela 8ª temporada e Desporto + Desporto nas suas diversas modalidades:)) menos futebol! Natureza!
ResponderEliminarDo passado na minha terra, ia a todas estreias de filmes, fiz natação competitiva mas não havia TV. A maldita guerra deu cabo de tudo e atirou-me para cá e recordo a primeira novela portuguesa "Vila Faia" e uma série infantil "O sítio do pica-pau amarelo".
Beijocas e um bom dia