terça-feira, 8 de agosto de 2023

Qual o seu programa de TV Favorito?

 

Ainda a respeito do post anterior  - "não viaje para a Tailândia" - no dia seguinte surgiu uma notícia de outro homicídio cruel. Um homem foi morto, teve o corpo esquartejado e metido em sacos plásticos. Mais uma vez, tanto vítima como criminoso são estrangeiros. A realidade é que o país é o mesmo: a criminalidade violenta parece ter ali chão fértil. Se calhar é esse o maior problema! A Tailândia - conhecido paraíso para pedófilos, deve ter também muito outros tipos de paraísos para a corrupção e a violência. 

Agora ao tópico: 
QUAL O SEU PROGRAMA DE TV FAVORITO?


Actual ou do passado. Pense e escreva. Quero conhecer! 

3 comentários:

  1. Bom dia
    Não tenho um programa propriamente favorito mas gosto particularmente de programas que me divirta e ao mesmo tempo aprenda algo como por ex. concursos .

    ResponderEliminar
  2. Bom dia
    Não tenho propriamente um programa preferido pois são vários com que passo o tempo na TV . Para além de alguns desporto , gosto particularmente de filmes e de concursos de cultura geral que me divirta e aprenda algo .

    JR

    ResponderEliminar
  3. Chicago MED que aguardo pela 8ª temporada e Desporto + Desporto nas suas diversas modalidades:)) menos futebol! Natureza!
    Do passado na minha terra, ia a todas estreias de filmes, fiz natação competitiva mas não havia TV. A maldita guerra deu cabo de tudo e atirou-me para cá e recordo a primeira novela portuguesa "Vila Faia" e uma série infantil "O sítio do pica-pau amarelo".
    Beijocas e um bom dia

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!