quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Sejam felizes

 E assim termina a minha escapadela, com uma sentida mensagem escrita na areia. 

Foi uma experiencia curta mas aproveitei-a. Percorri quase toda a Costa maritima: comecei em Brighton, fui ate Rotterdean subindo as colinas e observando o mar pelo alto e quando desci, cheguei a uma localidade chamada Saltdean. Aí encontrei um bar de praia onde tres jovens miudas se mostraram de uma simpatia que nao estava à espera.  Doceis e simpaticas a trabalhar com o publico. Uma caracteristica rara aqui no Reino Unido quando se fala de jovens a rondar os 19 anos. Prontificaram-se a ajudar ligando-me o telemovel a corrente. Por essa simpatia disponibilizada sem quaisquer problemas compensei com a compra de um produto e muitos obrigados.

Fiquei feliz por ter encontrado este tipo de cordialidade. Nao contava com ela. 

Nao tive porem paragem de pedir que me conecctassem tambem a escooter ☺️ Seria demais. Ainda que fosse a principal coisa que gostava de carregar, ja que se ficasse sem energia so me restaria empurra-la.

E o que se faz numa praia de calhaus? Castelos de areia nao e certamente! Pratica-se o equilibrio e empilhação. 

A mensagem escrevi-a depois, num unico lugar em toda a Costa que revelou possuir alguma: Rotterdean. 

O tempo esteve de pouco sol e muito vento. Ondas agitadas.  

Nao fez mal. Gosto da natureza de todas as formas. Amanha volta o sol. Mas EU vou embora porque estarei a trabalhar ha uma da manha. 

Sejam felizes! 😊


 






 





 precisei carregar o telemovel 

4 comentários:

  1. As minhas filhas estão a adorar a liberdade.
    E eu tenho saudades delas :(
    Bfds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o rumo natural das coisas Pedro. Fique feliz por saber que lhes está a proporcionar o que é melhor para elas :)

      Eliminar
  2. Carregaste as baterias emocionais e fico muito feliz por ti.
    Eu ando com as minhas baterias quase descarregadas com problemas de saúde da minha mãe que não abranda o seu mau feitio num negativismo absurdo como se eu tivesse toda a culpa do mundo.
    Se eu pudesse bazava já:))))
    Beijocas e um bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há de chegar esse momento Fatyly. Tens uma mãe com mau feitio que nunca perde o negativismo? Então temos a mesma mãe ahah. Mães... há de todos os feitios mas algumas, devido à geração e cultura a que foram sujeitas, mais a vida que levam, não conseguem ver o sol, só as sombras. E a culpa nunca é delas, mas dos outros.

      Respira fundo, expira suavemente. Repete 10 vezes. Vai a um jardim, vai ver o mar, o rio Tejo, vai ate cascais... Abraça a tua mãe ainda que ela te deixe doida (maneira de falar). Porque amanhã pode ser que não dê mais para abraçar.

      Boas energias para ti.

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!