segunda-feira, 12 de abril de 2021

Decorações de felicidade

 Ha coisas sem grande interesse que podem proporcionar sensações de felicidade da mais simples. Porque compramos bibelos e figuras cuja funcionalidade nao e nenhuma senão agradar aos nossos olhos?

Vi isto na loja e consegui perceber essa felicidade a brotar, caso tivesse uma casa de madeira algures no campo....

Noutros tempos, ha vinte anos atrás, teria as comprado. Por saber que ia sempre gostar de as olhar e na esperanca de um dia ter o espaço certo para as colocar. Mas o tempo passou e outros mimos que me aquecem o coracao  continuam em caixas. 

5 comentários:

  1. Regra geral o que gostamos hoje, passado um tempo já não gostamos e vice-versa. São assim os contrastes da vida. Muda-se a vida, mudam-se os gostos. Natural e normal.
    .
    Abraço poético.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao comigo. Pelo menos nestes coisas quando gosto sei que vou gostar para sempre. Ainda amo tudo o que tenho Esposito ou guardado.

      Eliminar
  2. Adorei os porcos-espinhos. Tornar o nosso ambiente mais acolhedor conforta-nos a alma. Mesmo que não tenhas comprado estes objectos, desempacota o que tens guardado.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Por eu ser assim tambem já poucas coisas compro, a não ser livros...por guardar tudo os meus homens dizem me que eu sou terrivel.

    ResponderEliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!