Ha coisas sem grande interesse que podem proporcionar sensações de felicidade da mais simples. Porque compramos bibelos e figuras cuja funcionalidade nao e nenhuma senão agradar aos nossos olhos?
Vi isto na loja e consegui perceber essa felicidade a brotar, caso tivesse uma casa de madeira algures no campo....
Noutros tempos, ha vinte anos atrás, teria as comprado. Por saber que ia sempre gostar de as olhar e na esperanca de um dia ter o espaço certo para as colocar. Mas o tempo passou e outros mimos que me aquecem o coracao continuam em caixas.
Regra geral o que gostamos hoje, passado um tempo já não gostamos e vice-versa. São assim os contrastes da vida. Muda-se a vida, mudam-se os gostos. Natural e normal.
ResponderEliminar.
Abraço poético.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Nao comigo. Pelo menos nestes coisas quando gosto sei que vou gostar para sempre. Ainda amo tudo o que tenho Esposito ou guardado.
EliminarMas são bem bonitos!! :)
ResponderEliminar*
Olho convicta da graça que acolho...
*
Beijos, e um excelente dia!
Adorei os porcos-espinhos. Tornar o nosso ambiente mais acolhedor conforta-nos a alma. Mesmo que não tenhas comprado estes objectos, desempacota o que tens guardado.
ResponderEliminarBoa semana!
Por eu ser assim tambem já poucas coisas compro, a não ser livros...por guardar tudo os meus homens dizem me que eu sou terrivel.
ResponderEliminar