Prestem atenção à imagem em baixo.
Trata-se de um senhor, de uma certa idade, de pé no meio de um separador de uma movimentada via-rápida, com uma câmera fotográfica pendurada ao pescoço. Agora reparem na imagem seguinte.
Esta dá-vos uma ideia geral da posição do senhor. O que é que um homem assim estaria a fazer, parado, concentrado a olhar na direcção do trânsito, para a rotunda de onde vêm os carros? Como é óbvio, não estava ali para ser recolhido por ninguém. Seria extremamente perigoso parar ali e ademais, as margens serviriam melhor para esse efeito. Além de uma câmara fotográfica pendurada ao pescoço, o homem tinha uma muleta no chão. Não era doido, pois a sua postura era de quem sabia o que estava a fazer. E estava-se nas tintas para os transeuntes.
Como sei que alguns de vocês gostam de desafios, que tal pegar neste episódio e INVENTAR UMA HISTÓRIA para este homem estar ali?
A minha foi simples: Ele aguardava avistar o automóvel de alguém para tirar uma fotografia. Talvez uma infidelidade, que, por algum motivo, seria flagrante ali, naquele lugar onde ele se posicionou.
Mas podia ser um espião, um observador de pássaros no céu, um assassino...
Contem a vossa história.
O que é que o homem estava a fazer ali?
Acho que estaria à espera de alguém, agora para quê não sei :)
ResponderEliminarBoa semana.
Bjs
Será que estava aflito e se foi aliviar??? :)))
ResponderEliminarBoa semana
O senhor parou ali para poder descascar uma banana e ganhar energia para seguir o seu caminho! ;)
ResponderEliminarAbraço
Estaria perdido, desorientado?
ResponderEliminarBoa semana