segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Dó mingo


Passei o Domingo em choro e a recordar o percurso de vida. Deve ser catártico, volta e meia, entro nesta. Depois... passa. Até a próxima «crise». Não quero mais tristezas na minha vida. Mas creio que para se irem embora de vez, é preciso relembrá-las assim, em certos momentos.


2 comentários:

  1. Esta música é tão bonita!
    Ontem o Domingo esteve mesmo "Dó mingo" com um nevoeiro e chuva que metia medo. Estive a ver um concerto do meu Roberto Carlos e como sempre as suas músicas abrem a cachoeira dos meus olhos e fiquei muito mais aliviada. Perante as adversidades que têm sido muitas não choro, enfrento-as tal como "pegar o touro pelos cornos". Mas por vezes a ver um filme tipo colher de chá comovo-me, mas ver e ouvir o meu RC ó Portuguesinha nem te digo nem te conto. Hoje acordei como sempre bem disposta e com mais garra para enfrentar o dia e lá vou eu já...já:)

    Beijinhos e vai em frente com esse pensamento positivo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim é que é Fatyly! Garra, vontade... não perca isso. Não deixe que lhe roubem. Eu a ver filmes ou qualquer coisa emocionante também me comovo às lágrimas. Os olhos incham de imediato. Por vezes é incómodo, porque vou a passar por alguém que repara e pergunta logo se estou bem.

      O pensamento não está muito positivo mas tem de ficar. Obrigada. Beijinhos

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!