sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Perdidos e Achados


Perdi dois objectos pelos quais tinha especial gosto: uma bandelete em plástico maleável, dobrável, cor castanha mesclada, que segurava os meus rebeldes cabelos de franja para trás, afastando-os dos olhos. Muito útil durante ventanias e durante os movimentos no trabalho.

O outro objecto foi o meu poop porta-chaves. Aquele rosto sorridente,  de olhos grandes e entusiasmados, transmite felicidade e alegria. Simplesmente adoro a cor e o formato, tipo o creme dos gelados em cone. É uma figura simpática. 

Foram, portanto, "perdas" que lamentei.

Agora os achados: um penny, outro penny e hoje, uma banal caneta.

Quero acreditar que os pennys trazem sorte e a caneta, actualmente, é um achado valioso. No emprego já passei por umas 10 canetas. Simplesmente, elas secam sem explicação. Bom, talvez o facto de perderem a tampa seja a resposta. Por mais que se queira, as tampas não se mantém na ponta... caiem, com os movimentos do corpo. Contudo, não deixa de ser chato, ter de deitar fora canetas e nesse gesto contribuir em massa para poluição desnecessária. 

Talvez a caneta achada não tenha sido por acaso e é esta a derradeira, única e contínua caneta que irá funcionar, ahah!

Bom Fim de Semana!

2 comentários:

  1. Achar-se umas moedinhas... acho que é mesmo sinal de boa sorte!... Talvez seja o universo a mandar-te algum recado e a dizer-te que já não haverá lugar para mais poop na tua vida... :-) aposto que ainda não tinhas visto a coisa por este prisma!... :-D
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa perspectiva está muito boa! Tomara que esteja correctissima, Ana. Não, não tinha nada visto as coisas por esse prisma. Mas agrada-me :D
      Beijo

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!