sábado, 13 de janeiro de 2018

Duas amabilidades do Facebook



O facebook a mencionar que a data de aniversário
não está pública. Mas pode ficar, que eles ocultam o ano.
(by the way... é uma data fictícia)



O facebook a comunicar de imediato que deixei de seguir uma pessoa.
(Preocupados comigo caso tenha amnésia, que simpáticos!)
Mas não tenho de preocupar-me, porque não vão contar-lhe O QUE FIZ.

Já posso respirar de alívio, ufa.
Não  vão contar. 
Pelos vistos cometi um crime mas não me vão denunciar.
Lol. Subtil maneira de exercer pressão e bulling. 

4 comentários:

  1. Então parabéns, Princesa. Que seja um dia muito feliz, e que o ano que se apresenta pela frente, concretize os seus desejos.
    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Elvira.
      Gosto de receber votos de aniversário fora de hora. Não o sei explicar, mas gosto quando me desejam felicidades e não estou a contar com isso porque a data não corresponde à verdadeira. Garanto-lhe que sabe 1000 vezes melhor e gosto bastante.

      Espero que se encontre melhor de saúde.
      Forte Abraço

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Isto é um pai. Um verdadeiro pai!
      Tão atencioso...
      Só quer que estejamos em contacto com muitos amigos e não vai fazer "intrigas" dizendo que os deixamos de seguir.

      Que paizão :P

      Eliminar

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!