sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Mudança de Visual


Tem-me apetecido mudar algo na minha aparência.
Mas não estava convicta de que mudar o penteado era a mudança que procuro.

O que mais quero mudar é a aparência da pele do rosto.

Não que tenha problemas mas... queria voltar a reconhecer-me nela. A identificar-me. Com a pele e com os meus traços. A idade e os seus sinais bem que podem ficar. Não me reconheço nos poros mais dilatados, nas diferenças ténues de tez, nas marcas de borbulhas do passado impulsivo... Se um dia soube que ia estragá-la tendo-a boa, hoje quero-a boa tendo-a estragado.

O que preciso agora é de uma mudança diferente.


Peelings?
Não sei.
Talvez um dia vá cuidar de mim como nunca pensei cuidar antes.

1 comentário:

Partilhe as suas experiências e sinta-se aliviado!